Total de visualizações de página

terça-feira, 21 de agosto de 2012

As estações da vida



Para sempre serei uma apaixonada e enlouquecida por essa vida...
Minha paixão é serena e remenda todos os colapsos...
Sua pele é ardente que me deixa em rasgos..
O rasgo arde ele é profundo, ele me toca a cada segundo...
Se um dia fui suas lástimas, hoje eu sou a recompensa de outro..
Cobertas de lágrimas somente naquele momento passado..
sou feliz e despejo virtudes, coisas de muita atitude...
O sinatra deixou de cantar no ontem porque no hoje ele rege a alma a retratar..
Quero me embriagar no álcool da sua essência..
Seu perfume fica cravejado na minha pele...
Tu poderá me banhar, mas ao mesmo tempo me secar com seu calor...
Nada nos separará, cada obstaculo será mas um para nos unir ainda mais..
Quero sentir o seus miados noturnos nos meus..
Te respirar sobre meu colo ardente...
Hoje minha pele é morena, tu me acha linda ela é quente como o sol..
Amanhã será inverno e minha pele novamente branca ficará...
E cada seiva do meu corpo você irá saborear..
Vestida com um vestido branco correndo pelos campos, colhendo as flores para a morada enfeitar...
E a minha alma nos seus sonhos a vagar..
Sem perder o rumo dessa jornada implacável de amores..
Meu homem, foi você quem desenhou os traços do meu corpo, colocou cada tom, cor em seu lugar, pensando em cada detalhe que tu poderia modificar...
A divindade da ponta do lápis foi tu quem constituiu...
Eu procuro cada dia me compreender, com todas as minhas forças..
Meu albergue, é como a montanha, me canso tanto de subir até que uma hora eu acampo e sobra espaço para todos abrigar...
Esse é meu coração valioso, sempre a disparar...
Não me canso de viver loucuras, eu as vejo toda hora, com o cheiro a exalar, as arvores a voar, na música que me desprende, me faz rir e chorar, as gotas de água que venho a me banhar...
Tu és minha inspiração encarnada em forma de pessoa, seu sangue jorra de amores na minha alma..
Tu sabes que essa conquista  põe no altar da minha realeza, do meu amor a arte, da sensação de deslize feita em pratos, pratos decorados de satisfação, onde meu amor não fica em vão...
Liberdade, liberdade para mim e para ti, nossa concessão esta feita em par de igualdade no amor concebido por nossas vontades...
 Com as almas entrelaçadas, deixa eu recitar meus poemas para ti no resto de nossas vidas !!
Deixa eu te acordar com amores e prazeres, deixa-me inspirada, canta para mim, me traz a alegria de sorrir..
O nascer está próximo do sol e longe  o luar e tu quem faz meus passos  guiar..
Se eu morresse amanhã choraria por não poder ver a beleza gloriosa, não viria meus frutos, não viria as pessoas que amo, somente aqui nesse plano terrestre; mas no céu ao distante veria todas as minhas gratidões feitas de saudades...iria embora sem tristezas sabendo que cumpri as coisas belas e feitas de verdade...
Esse poema será o último que publicarei aos 86 anos, como se fosse o ultimo escrito por mim...
Digo isso porque sei que minha jornada é distante, e cumprirei tudo que sempre sonhei..
E tu virá comigo meu amor, quero lembrar de todo aquele inverno que nos uniu, aquela lareira que acendíamos em brasas de paixão, daquele verão que o sol nos ardia de amores, daquela primavera, que exalava os cheiros da alegria, daquela flor que fui para você um dia...
Daquele outono de tantos sabores, de quando eu te molhava com a maça do pecado..
Das taças de vinho que nos colocava fora da realidade, com amores triplicados..
Ai minha pétala mais linda, tu ficou até o final das nossas vidas..
E hoje felizes por nossa história, deixaremos aqui a nossa aliança constituída de caridades transformada em um livro, contando toda a jornada do amor moderno..
Não se decepcione modernidade, o amor é eterno, faça tudo de perfeito e descanse com paz e amor no seu leito de gloria e de verdades...E ame até a eternidade....




Nenhum comentário:

Postar um comentário