Total de visualizações de página

terça-feira, 24 de abril de 2012

Me enlouqueço

Tudo aquilo me corta nesse segundo em que vejo tudo azul...
Acordei com as enxurradas da solidão...
Me senti tão renegada quanto a ave fraca de paixão...
Tudo de tão platinado é feito de traumas de perseguição...
Tudo é tão tudo, mas de repente tudo é tão nada...
O barulho de fora, fica feio e me enlouquece...
Escuto vozes de medo...
As fulguras, já não fazem sentido...
O vazado ainda não foi costurado...
O costurado se encontra ralo...
O vidro todo embaçado...
As hortaliças cheias de praga...
E as flores sem cheiro...
Cadê os doutores do meu cérebro ?
Há eles vieram ?
para que ?
Haaa sim, para me dopar ??
Dizer que estou louca ?
Ou dizer que tenho a síndrome do pânico ??
Haaa isso eu já sabia..
Pois as águas frias, a partir de agora se esquentarão, escaldando a realidade que preciso saber...
Que aquelas pílulas  me trazem a loucura que não é minha...
Ela é causada pela ciência...
Já abstraí e senti que não sou louca, mas dispersa das belezas da vida...
Percebi o que me faz enlouquecer é a minha mente desviada para o caminho desfeito de realeza e verdades, dos meu amores, das minhas cores, e da minha terra que está presa de baixo das minhas unhas...
Hoje piso nos mares das alegrias fazendo o sal drenar toda aquela tristeza que existia dentro de mim..

Nenhum comentário:

Postar um comentário